Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Outubro 9, 2016

Hoje é:

Governo moçambicano fixa Orçamento do Estado (OE) para 2017 em cerca de 272,3 mil milhões de meticais

Maputo, 14 Out (AIM) – O governo moçambicano fixa o Orçamento do Estado (OE) para 2017 em cerca de 272,3 mil milhões de meticais (equivalente a cerca de 3,5 mil milhões de dólares norte-americanos ao câmbio corrente), com comparticipação de recursos internos em cerca de 207,4 mil milhões e recursos externos em aproximadamente 64,9 mil milhões.

Morreu o ex-ministro socialista José Lello. Tinha 72 anos

José Lello, antigo ministro, secretário de Estado, deputado e dirigente socialista morreu esta sexta-feira, dá conta a TVI24. Tinha 72 anos.

Roubo de lâmpadas ocorre com frequência no bairro da Munhava

A ocasião faz o ladrão”, esse é um ditado muito popular que na verdade está ocorrendo no bairro da Munhava, cidade da Beira.
Grupo de cidadão mal intencionados escalam pelas noites com o intuito de sacarem(furtarem) as lâmpadas de fora das residências. Assim como deverasocorria com os fios de cobre da EDM, com os Contadores vulgo CREDELEC, assim também está ocorrendo com as lâmpadas incandescentes que rondam atualmente entre 35,00, 40,00 a 50,00 mt e também fluorescente devido a Crise económica vivida em Moçambique.

Notícias de Moçambique

Notícias de Moçambique
MOZNEWS

Será África berço da Humanidade?

Será África berço da Humanidade?
O Continente Africano é considerado o berço da Humanidade porque nele foram encotrados os primeiros registos fósseis mais antigos. Veja o artigo Completo clicando na Imagem!