7/29/2016

POEMA: A dor do amor



Se eu pudesse!
 
Se eu pudesse dava tudo para voltar  a ser feliz  e sermos  aquele casal; alegre, sorridente, quando nos conhecemos e um sentia saudades do outro, quando as discussões tinham fim e a falta de tempo não era motivo para a nossa separação.


Agora tento te entender, te acarinhar, e estar do seu lado, mas não me permites. Andas tão ocupado  que tens me deixado em segundo plano – um dia sem falar comigo, um dia sem me ver, Ó desgraça de amor!

Me dói tanto acordar sem poder ouvir a sua voz me dizendo: Bom dia amor! Me perguntando: Como acordou? Ó rio de lagrimas é o que escorre no meu leito anoite inteira imaginando em ti!
Se pelo menos tivesses um motivo para me justificar da sua ausência, Sim, da sua ausência! Até que entendia. Mas vives online me vendo e nem um oi me das, que dor me sufoca, uma pedra no meu peito me esmagando! 

Me pedes que eu te entenda, mas mudaste completamente comigo, quando tento conversar me ignoras, quando falo o que sinto nem a mínima me das, trocas do assunto como que estivesses trocando de canal me deixando ensanguentada por dentro, Ó amor assassino!

Só sei eu das dores que vivo, do meu sofrimento, das amarguras que vivo sem seu carinho, amor e atenção. O meu amor não tem tamanho e nem grandeza, não pode ser medido!
Porque te amo!  A única coisa que quero é  que me entendas; que pare e reflita nos seus erros; sejas menos egoístas e pense mais em nós dois.

Se eu pudesse!

Citação:
Por: RCangomba e MJesus

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

Crítico Melódico
rastreamento correios
Contador de Visitas