11/06/2016

Nunca me cansarei



Assim como as ondas do mar que renovam seus votos constantemente a cada batida que fazem de nunca pararem de bater, o meu amor por você se renova a cada olhar que te faço, com a promessa de nunca parar de olhar.

Assim como o número das estrelas que morram no céu, igual é a quantidade do meu amor por você.

 Assim como a terra que orbita em volta do sol sem nunca se cansar e se afastar dele, assim será o nosso amor, orbitarei em volta da sua vida, te amando sem nunca me cansar.
O sol dá brilho a lua que só por si não o ganharia, te darei brilho a cada manhã, a cada dia e a cada noite te fazendo da pessoa mais brilhante no mundo – assim que é o verdadeiro amor, um tornando-se sol um do outro.

A natureza me ensinou por democracia a nunca me forçar a fazer escolha, ela sempre me dava opções e eu nunca te forçarei a fazer tudo do meu jeito, mas assim como a força da gravidade é natural, o amor é natural e ir contra a gravidade pode custar a vida. Não se difere, ir contra o verdadeiro amor pode custar a vida. A democracia é uma dadiva que ao ser usada deve visar no bem estar do outro, não só no nosso.

Assim como o leão forte que usa a sua força para proteger sua família, te protegerei e te farei sentir protegida;

Assim como a formiga – menor, será o grau do meu orgulho;

Assim como o elefante – maior, será o grau da minha humildade;

Prometendo te ouvir mais e falar menos.

Carregarei a minha responsabilidade de: te amar, te cuidar, te proteger, te fazer feliz, te educar, te consolar, assim como o caracol – que carrega sua casa nas costas todos os dias da sua vida sem nunca um dia se cansar.


Marca:
Copyright©2016 Rosário Cangomba

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

Crítico Melódico
rastreamento correios
Contador de Visitas