10/20/2016

'Rússia enviou toda a Frota do Norte à Síria'

Segundo fontes da OTAN, a Rússia teria enviado à Síria todos os navios da Frota do Norte e parte da Frota do Báltico para fortalecer a campanha na Síria.
"Eles enviaram toda a Frota do Norte e uma grande parte da Frota do Báltico, é a maior operação de implantação de forças desde o fim da 'Guerra Fria'", afirmou uma fonte diplomática anônima da Aliança do Norte, citada pela Reuters.


Entretanto, não houve provas concretas apresentadas de suas palavras, e a OTAN não divulgou nenhum relatório oficial sobre este assunto.

  O diplomata afirmou que, desta forma, a Rússia pretende aumentar o número de aviões na Síria nas duas próximas semanas para iniciar a operação aérea final em Aleppo. 
 
Anteriormente, o serviço de imprensa da Frota do Norte havia informado que o grupo naval comandado pelo porta-aviões russo Admiral Kuznetsov, e que inclui o cruzador Pyotr Veliky, deu início à sua campanha no Mar Mediterrâneo. 
 
O objetivo da campanha da Frota do Norte no Mar Mediterrâneo é reagir às ações de pirataria e terrorismo e a garantia da segurança de navegação da Federação da Rússia.

Mostrar mais: Sputniknews 

Marcadores: , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

Crítico Melódico
rastreamento correios
Contador de Visitas