2/28/2015

Afonso Dhlakama promete um modelo inovador de governação nas regiões autónomas

MOÇAMBIQUE | No reatamento da sua digressão pelo país, Dhlakama escalou ontem o distrito de Montepuez O líder da Renamo, Afonso Dhlakama, disse, ontem, que o partido já possui as linhas que irão orientar as regiões autónomas, e prometeu marcar diferença com o seu estilo de governação.

O líder da “perdiz” falava num comício popular que orientou, na vila municipal de Montepuez, província de Cabo Delgado, onde está a trabalhar, no âmbito do périplo pela região norte, retomado após interrupção a 6 deste mês para o diálogo com o Presidente da República, Filipe Nyusi.

Dhlakama, que não chegou a detalhar o plano de governação das referidas regiões, começou por explicar aos membros e simpatizantes do seu partido presentes no encontro os contornos do processo eleitoral.
Na ocasião, voltou a frisar a existência de alegada fraude eleitoral, que originou a tensão pós-eleitoral e, consequentemente, a sua proposta de criação das “regiões autónomas”, cujo anteprojecto está a ser preparado para submissão à Assembleia da República.

Fonte: Jornal o País

Marcadores: ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

Crítico Melódico
rastreamento correios
Contador de Visitas