3/07/2016

Testemunhas de Jeová recebem prêmio Telly Awards por produções de vídeo

NOVA YORK  | Dois vídeos de notícias lançados na seção Imprensa do jw.org foram premiados na 36. edição do prêmio anual Telly Awards. Os vídeos Últimas Notícias: Começo de uma Nova Etapa para as Testemunhas de Jeová e Reforma do Teatro Stanley foram premiados. Cada vídeo recebeu um prêmio Telly Award de bronze na categoria “Vídeos de notícias on-line”.

O vídeo Últimas Notícias: Começo de uma Nova Etapa para as Testemunhas de Jeová traz informações sobre a venda do complexo de cinco prédios em Brooklyn, Nova York, que aconteceu em 2 de outubro de 2013. Os prédios, que pertenciam às Testemunhas de Jeová, foram vendidos às empresas RFR e Kushner Companies.


Essa venda é mais uma etapa da mudança da sede mundial das Testemunhas de Jeová de Brooklyn para Warwick, Nova York. O vídeo contém partes de uma entrevista com Jared Kushner, diretor-executivo da Kushner Companies. Ele comentou o seguinte sobre negociar com as Testemunhas de Jeová: “Deu pra ver que as Testemunhas de Jeová são pessoas de palavra. É muito mais fácil fazer negócios com um grupo onde existe tanta confiança.”

O vídeo Reforma do Teatro Stanley mostra como foram os seis meses da reforma do histórico Teatro Stanley, localizado em Jersey City, Nova Jersey, que voltou a funcionar em 13 de abril de 2013. Esse vídeo traz comentários de Testemunhas de Jeová que se colocaram à disposição para trabalhar na reforma e que pagaram todas as despesas envolvidas na viagem.

Também traz comentários de Richard Polton, que é autor e historiador de arquitetura. Ele falou sobre a importância dos prédios e do grande cuidado que as Testemunhas de Jeová tiveram ao preservar as características originais do teatro. Richard disse: “Era um dos melhores teatros da grande Nova York.” Ele também descreveu a reforma que as Testemunhas de Jeová fizeram como “um exemplo animador do que pode ser feito com um desses prédios maravilhosos por uma organização realmente comprometida a usá-lo ao máximo, preservando sua arquitetura original”.

Os dois vídeos podem ser baixados na seção Imprensa do jw.org. Nessa seção estão as notícias e vídeos de notícias, que são nossas fontes oficiais para informar profissionais da mídia e da área da educação.
O prêmio Telly Awards foi criado em 1979 para premiar os melhores comerciais e programas de TV, produções de vídeos e filmes, e vídeos e filmes da internet.

Para o ano de 2015, mais de 12 mil produções feitas entre 2013 e 2015 foram indicadas. Linda Day, diretora-executiva do prêmio Telly Awards, disse: “O Telly Awards tem a missão de premiar os melhores filmes e vídeos. O que as Testemunhas de Jeová conseguiram fazer com a seção Imprensa do jw.org mostra a criatividade, habilidade e dedicação delas ao realizar seu trabalho. É um exemplo do que é uma boa produção de filme ou vídeo.”

Fonte: jw.org (Site oficial das Testemunhas de Jeová)

Marcadores: , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

Crítico Melódico
rastreamento correios
Contador de Visitas